Compre Artesanal. Compre Português!


Na Marcenaria Artística Pereira, a produção é artesanal e quase inteiramente manual.

As nossas peças são fabricadas de forma artesanal, em Portugal e por merceneiros nacionais, com materiais de qualidade e técnicas ancestrais que garantem uma durabilidade superior.

Além das peças que temos para venda no STOCK OFF da nossa oficina, saem peças únicas.

Se ainda não espreitou, o catálogo de peças com descontos até 50% está pronto para download em https://bit.ly/2B6Ptzm.


PEÇAS ÚNICAS

Na Marcenaria Artística Pereira dominamos as técnicas das artes decorativas (douramento, talha, embutidos, etc.) e fazemos peças de mobiliário de madeira maciça, por medida, tudo com o design pretendido pelo cliente e com respeito pela sua visão.

Por isso, se tem A peça dos seus sonhos, se passa horas no Pinterest e tem ideia de uma peça específica, ao seu gosto, fale connosco e vamos torná-la realidade.

Os nossos marceneiros de arte estão certificados pela Fundação Ricardo Espírito Santo Silva e pela Escola de Artes Decorativas de Paris e além do fabrico de peças únicas, fazemos também restauro e reabilitação.



RESTAURO

Somos especialistas na arte do restauro. Sabemos reconhecer o valor inestimável de uma peça de mobiliário histórico e valorizamos o nosso património cultural português.


Intervencionamos peças de madeira maciça técnicas de acabamento tradicional tais como o polimento francês, a goma-laca e a cera de abelha.

Se tem uma peça de família, com valor sentimental, feita em madeira e a precisar de restauro, também é connosco que deve falar!


Somos profissionais habilitados para a reabilitação de estruturas de madeira de construção e traça original, com a mesma excelência de técnicas e materiais.


COMPRE ARTESANAL. COMPRE PORTUGUÊS.

Cada vez faz mais sentido comprar produtos artesanais, feitos em Portugal.

Agradece a econonomia, por privilegiarmos os negócios do nosso país e ajudarmos os fabricantes, artistas, artesãos e empresários portugueses que dependem destes ganhos para sobreviver e que contribuem para a economia, fazendo esse dinheiro circular de volta para o Estado sob a forma de impostos.


Agradece o ambiente, porque ao comprarmos produtos fabricados mais perto, estamos a reduzir a pegada ambiental provocada pelo transporte das mercadorias.


E quem compra aos pequenos negócios tem a satisfação de saber quem são, como trabalham e como foi pensado e criado o produto. A oportunidade de criar laços e relações com empresas que são feitas de pessoas, como nós.


E ao comprar mobiliário português estará a enriquecer o nosso país e a embelezar a sua casa, que nos últimos tempos, mais que nunca, foi o palco e abrigo, o escritório e a cápsula de bem-estar e proteção.