top of page

Dia do Carpinteiro e do Marceneiro

Este período suis generis que atravessamos, ficará para a História. Em 2020 celebramos o dia 19 de Março, Dia do Carpinteiro e do Marceneiro, em estado de emergência.


Na Marcenaria Artística Pereira temos a sorte de ser uma empresa familiar. A equipa é pequena e está em casa a trabalhar.

Temos a sorte de poder trazer trabalho para casa e de conseguir continuar a produção de forma segura.

Nesta fase, é ainda mais importante que se mantenham os contactos profissionais e, com recurso às novas tecnologias digitais, vamos manter a nossa forma próxima trabalhar com clientes! Reforçaremos o envio de imagens dos projectos, continuaremos a dar resposta a pedidos de orçamento e a fazer de tudo para que as coisas continuem com a maior eficiência, dentro da normalidade possível.

A nossa política de "Oficina Aberta" está suspensa e não podemos receber os nossos clientes, fornecedores e parceiros presencialmente mas estamos totalmente disponíveis via e-mail, telefone e redes sociais. A nossa produção artesanal continua, felizmente, sem sobressaltos mas deixamos a nossa palavra de força a quem está a sentir o abalo desta pandemia na sua vida pessoal e profissional.

Estamos habituados a lidar com outro bicho - o da madeira - e enquanto aprendemos a lidar com este é tempo de prevenção e cuidado.Fiquem tranquilos e resguardem-se. Nós vamos continuar a trabalhar e a mostrar-vos o resultado do nosso trabalho aqui pelas redes... sempre ajuda a passar o tempo de quarentena!

bottom of page