top of page

O melhor de 2020



Em 2020 superámos todos os desafios!


Da nossa oficina saíram dezenas de milhar de peças exclusivas em madeira maciça. Peças únicas diretamente para a casa de clientes particulares, ou através dos ateliers de arquitectos e designers de interiores que connosco trabalham, mas também algumas em série para empresas portuguesas.


Restaurámos peças de mobiliário centenárias, intervencionámos estruturas em madeira em locais históricos e até um automóvel recebemos para reconstruir. Decidimos estar mais próximos dos amantes da marcenaria através das redes sociais e em Março, quando fomos obrigados a recolher, reagimos com a campanha #vamosbaternamadeira ajudando dezenas de seguidores nos seus projectos de restauro e restyling em casa. A equipa cresceu e a vontade de trabalhar com todo o brio e dedicação é agora, ainda maior!

2020 não foi fácil, mas foi um belo desafio! E o melhor do ano, foi a vossa presença, o vosso apoio!

A todos os que deixaram um like, que enviaram um e-mail ou uma simples mensagem, a vocês que subscreveram a nossa newsletter e que fazem parte da Marcenaria Artística Pereira, deixamos o nosso abraço de Boas Festas!



bottom of page