top of page

Alerta tendência: troncos de madeira

Simples assim. Troncos de todas as formas, feitios, tamanhos e cores, integrados na decoração da sua casa, escritório ou loja, de forma a trazer um pouco de pulsação natural ao seu espaço.


E agora que não podemos sair, dá mesmo vontade de sentar, olhar para a madeira, pousar uma chávena e respirar.


Já aqui falamos das peças live edge - vejam no artigo aqui. Mas hoje a Maria Prata Rodrigues da página Ecor Interior Design mostrou-nos um achado que descobriu - três troncos lindíssimos em estado natural e, ao pedir ajuda à campanha #vamosbaternamadeira acabou por nos lembrar de voltar a este tema.


Estes troncos, quando bem tratados e cuidados, são peças multifuncionais e muito versáteis, que podem ser utilizadas apenas como elemento decorativo ou como banco, mesa de apoio, mesinha de cabeceira... e sim, pode fazer a sua encomenda na Marcenaria Artística Pereira!


Temos troncos rústicos e live edge disponíveis, por encomenda, e pode decidir personalizá-los ao seu gosto na nossa oficina.


Deixamos algumas fotografias de inspiração, retiradas do Pinterest. Algumas delas, bem luxuosas como as da DSHOP.


Estas peças live edge, podem ser vendidas apenas com um acabamento natural ou, se desejar, com algum tipo de pintura ou tratamento mais arrojado - pintar com uma cor viva, com um tom metálico, fazer uma pintura assimétrica ou dar um acabamento queimado.


Também podemos combinar com outros materiais como ferro e vidro, como tampo ou como pés.


Fazemos entregas em todo o país. Para encomendar, ou saber mais informações, envie um e-mail para geral@marcenaria-artística.pt.


bottom of page