Vamos bater na madeira

Somos a Marcenaria Artística Pereira e temos a sorte de ser uma empresa familiar. A equipa é pequena e está em casa a trabalhar.  Temos a sorte de poder trazer trabalho para casa e de conseguir continuar a produção de forma segura. 


Estamos habituados a lidar com outro bicho - o da madeira - e enquanto aprendemos a lidar com este, queremos ajudar a que entreter quem está em casa, sem trabalho, ou com mais tempo livre.


Vamos ser mais produtivos em casa, reinventar processos e, quem sabe, até descobrir talentos! Os trabalhos manuais são uma boa terapia e diz o povo que "bater na madeira" ajuda a afastar as coisas negativas! 

Vamos ajudar com aconselhamento gratuito online e estamos a pensar numa forma de fazer chegar os materiais em falta a casa dos interessados.




Como participar?

Se já se lembrou da tal peça que quer restaurar, pode ir já fotografá-la!

De seguida, deve partilhar as fotografias das peças no Instagram ou no Facebook com uma breve descrição do projecto que tem em mente.

Na sua publicação, não se esqueça de: ️ - Identificar o perfil da @marcenariartisticapereira ️ - Usar o #vamosbaternamadeira! ️

Atenção! Se o perfil do utilizador for privado, e para que não se percam pedidos, deve enviar-nos também por mensagem privada.


Se tiver dúvidas ou sugestões pode sempre usar os nossos contactos de e-mail e telefone - veja no separador Contactos do nosso site. Estamos sempre disponíveis para os amantes da madeira!

Vamos lá! #vamosbaternamadeira